Conheça os vencedores da canastra do 5º Interbairros e Comunidades

Na noite de ontem, quinta-feira (9), a Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Juventude, realizou a final do 5º Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades, na modalidade canastra feminino e masculino. As partidas aconteceram no Clube dos Idosos do Bairro Mello.

A classificação ficou a seguinte:

Canastra masculino

1º Lugar – Equipe do Bairro Mello

2º Lugar – Bairro Primavera

Canastra feminino

1º Lugar – Equipe do Bairro Primavera

2º Lugar –   Bairro Mello

Além das competições de canastra, o 5º Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades, que iniciou no mês de junho, teve competições nas modalidades de truco, bocha rafa, voleibol, 48 masculino e feminino e o futsal masculino, feminino, veterano e categoria de base sub-14 e 16.

Administração Municipal e a Diretoria de Esportes e Juventude agradecem a presença da comunidade campoerense e de todos os atletas do futsal que participaram do campeonato, o qual visa promover a integração entre os bairros e as comunidades do interior, e incentivar a prática esportiva e o lazer.