Secretaria da Cidade recupera ruas do Bairro Primavera

Administração Municipal de Campo Erê, por meio da Secretaria da Cidade, está trabalhando na recuperação das ruas do centro e dos bairros da cidade. A ação tem como intuito promover mais mobilidade urbana e melhorar o tráfego. Na manhã desta quinta-feira (16), os trabalhos estão centralizados na Rua Antônio Mendes, via que liga o Bairro Primavera até o Bairro Jardim Esperança.

As ruas Alagoas, Roman, Primeiro de Maio, Dona Terezinha, Flor do Campo e Nossa Senhora da Saúde, receberam serviços de patrolamento, cascalhamento e rolocompactação. Conforme com o cronograma da Secretaria, nos próximos dias serão recuperadas as ruas 31 de Março, Sagrado Coração de Jesus, Terezinha Beltrame e Dionísio Cerqueira, no centro da cidade.

De acordo com o secretário da Cidade e Desenvolvimento, Maurivan Frizzo, as melhorias estão sendo feitas conforme cronograma de prioridades. “Sabemos que a demanda é grande, mas estamos trabalhando com afinco para em um curto espaço de tempo possamos recuperar as ruas do centro e dos bairros para garantir aos munícipes mais mobilidade, conforto e segurança”, disse.