Prefeitura inicia pavimentação asfáltica no Bairro Cohab

Com o objetivo de oferecer melhor mobilidade urbana, mais conforto, segurança e qualidade de vida aos campoerenses, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento, está realizando a tão esperada obra de pavimentação asfáltica na Rua Vereador Darci José Roman, no Bairro Cohab.

No momento a rua está recebendo a primeira camada de CBUQ, que é o concreto betuminoso usinado a quente, um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas. Logo após será pavimentada a ciclovia e por fim, a sinalização viária.

A área total pavimentada nesta primeira etapa é de 5.721,74 metros quadrados e o investimento total será na ordem de R$ 512.824,00, valor este referente a drenagem pluvial, passeio público, implantação da ciclofaixa, pavimentação asfáltica e sinalização viária. A segunda etapa da pavimentação desta rua que compreende uma área total pavimentada de 2.272,70 metros quadrados.

O prefeito Odilson Lima, mencionou a importância de levar melhorias para os bairros da cidade, “nossa gestão executa obras visando maior benefício à população, melhorando as condições de vida e o desenvolvimento socioeconômico, não somente das pessoas que residem no centro, mas daqueles que vivem nos bairros e comunidades”, destacou. Conforme o prefeito, o restante deste trecho da Rua Vereador Darci José Roman, deve ser concluído ainda na sua administração.