Final da 9ª Copa Ric Record de Futsal será nesta quinta-feira (31)

Nesta quinta-feira (31), a equipe União São Francisco/Laticínio La Vida de Campo Erê disputa o título de campeão da 9ª Copa Ric Record de Futsal com o time de Quilombo. O jogo iniciará às 20h30, no Ginásio Municipal João Telles Padilha, o Padilhão.

A equipe campoerense conquistou vaga para a final da Copa Ric no dia 18 de agosto, quando jogou fora de casa e venceu por 9 x 4, o time de Quilombo. Com este resultado a equipe campoerense joga apenas por um empate para levantar a taça de campeão da 9ª Copa Ric Record de Futsal.

O preito Odilson Lima e o Departamento Municipal de Esportes de Campo Erê, parabenizam a equipe do União São Francisco pela classificação e convidam a todos para participarem da final no “Padilhão”, e torcerem  para que a equipe campoerense vença o jogo e conquiste o seu primeiro título de campeão Copa Ric Record.