Culto Ecumênico marca o 3º dia de comemoração dos 59 anos do município

Na noite da última segunda-feira (24), a Prefeitura Municipal de Campo Erê, realizou um culto ecumênico em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento que aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Eugênio Bernard uniu mais de 300 pessoas de diferentes credos e denominações religiosas, que juntos entoaram louvores de adoração a Deus.

A celebração religiosa teve a participação de representantes das igrejas Só o Senhor É Deus, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Confissão Luterana no Brasil, Luterana do Brasil, Evangélica Assembleia de Deus e Evangélica Quadrangular, que durante uma hora de culto, entoaram louvores e fizeram breves ministrações ao público presente. Ao final foi realizada uma oração abençoando a cidade e os governantes.

Ao dar as boas-vindas o prefeito Odilson Vicente de Lima, destacou a sua gratidão a Deus pela oportunidade de juntamente com os campoerenses estar agradecendo e celebrando os 59 anos de sucesso, desenvolvimento e progresso do município de Campo Erê. “Essa é uma oportunidade de agradecimento, engrandecimento espiritual e reflexão sobre a vida e principalmente, a importância de Deus em nossas existências. Fico feliz em ver aqui diversas pessoas de inúmeras denominações religiosas expressando sua fé e devoção a Deus. Este evento é suma importância, pois busca a unidade entre todas as igrejas em um processo de entendimento que reconhece e respeita a diversidade entre as religiões estabelecendo sempre boas relações de amizade e fé”, finalizou.

O evento contou com a presença dos secretários e servidores da administração, vereador Roque Mello, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Campo Erê, Tenente Marcos Roberto Rosati e fies de diversas denominações religiosas.