SEMANA DO MUNICIPIO

O Prefeito Municipal Rudimar Borcioni reuniu na tarde desta quinta-feira, dia 06 de junho, no Centro de Eventos, as entidades representativas do município para discutir a programação da Semana do Município. Estiveram presentes mais de 30 representantes que decidiram que a comemoração da data será durante todo o mês de julho.

Cada entidade apresentou as suas propostas e se fez a opção por aquelas já programadas pelas comunidades e entidades  sendo algumas delas já definidas: 07 de junho: macarronada Bairro São Francisco; 14 de julho: Festa do Motorista e Colono Bairro São Cristovão; 19 de julho: Noite Cultural; 20 de julho Jeep Clube; 24 de julho Seminário Agricultura Familiar – Sintraf; dia 26 de julho Cedup; 27 de julho à tarde mateada e a noite show com João Chagas Leite e após baile com Chama Farroupilha promoção CTG; 28 de julho Costelão Bairro Primavera e a tarde Show Gospel  promoção evangélicos. Estão previstos ainda no dia 21 de julho Trilha, dia 27 de julho corrida rústica e outros ainda a definir. A programação completa será divulgada no dia 12 de junho, último prazo para apresentar propostas de eventos.