Educação oferece cursos e palestras aos professores

A secretaria municipal de Educação tem procurado oferecer diversos cursos e palestras de capacitação aos professores. O objetivo é manter a evolução dos métodos de ensino e motivar os professores.

Antes de iniciar o ano letivo, os professores participaram de uma palestra com o professor Max Haetinger. Ele foi diretor da rede Globo de televisão e realizou diversos trabalhos de publicidade institucional ligados a educação.  O curso foi realizado no dia 7 de fevereiro no Beija Flor Clube de Campo com o tema, valorização do professor.

Todos os anos palestras e cursos são oferecidos aos professores da rede municipal. A editora Positivo tem proporcionado uma série de capacitações aos professores, e a secretaria busca oferecer cursos também para os demais trabalhadores da educação, incluindo serventes, merendeiras e motoristas.