Servidores municipais terão palestras de capacitação profissional

A prefeitura de Campo Erê promove palestras para servidores públicos municipais. O ciclo de palestras ocorre nos dias 22 e 23 de novembro, para grupos dos diferentes setores da administração.

O palestrante, professor Fauze Kfouri, já publicou 19 livros e ministrou palestra em Campo Erê no ano de 1976. As palestras programadas para os servidores de Campo Erê irão abordar o tema “aperfeiçoamento de pessoal, processos inter e intra-pessoal, produtividade e qualificações.

Segundo informou a secretaria de Administração a prefeitura promove, todos os anos, palestras a fim de incentivar o aperfeiçoamento e melhorar as condições de trabalho dos servidores, o que reflete diretamente no atendimento ao público.