Aberto oficialmente o calendário comemorativo do aniversário de Campo Erê

Um show infantil com o grupo Os Peraltas e um show musical com Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto, abriram oficialmente o calendário comemorativo aos 53 anos de Campo Erê. As atrações levaram desde crianças até a terceira idade ao Campo Erê Tênis Clube, na tarde deste sábado (09).

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades regionais. Na oportunidade o Secretário de Desenvolvimento Regional, Edilson Ranzan, assinou a ordem de serviço para a reforma da escola da linha 12 de novembro, obra de aproximadamente R$ 350 mil. “Não estaria realizado sem assinar a ordem de serviço para a reforma tão necessária desta escola”, enfatizou Ranzan.

O prefeito, Odilson de Lima, ressaltou que os moradores exercem um papel fundamental na construção do município e a administração procura fazer sua parte com as obras públicas. Ele citou como exemplo a construção da Creche do Bairro Primavera e do Posto de Saúde do Bairro São Francisco, a reforma da Rodoviária, asfaltamentos no centro entre outras ações, como apostilamento na rede municipal e a geração de empregos que começa a se tornar realidade com a implantação de empresas em Campo Erê.

Programação: Talentos da cidade gaúcha de Passo Fundo animaram a tarde de sábado. Primeiro o grupo Os Peraltas divertiu as crianças com um show infantil. Na sequência subiram ao palco filho e neto de Teixeirinha, um dos mais respeitados cantores da música tradicionalista. Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto mataram a saudade de canções que marcaram época. No domingo, dia 10, as comemorações seguiram com a Festa do Colono e Motorista e matinê no Bairro São Cristóvão. Os eventos alusivos as comemorações seguem até o dia 27 de julho, aniversário do município.