Obra de revitalização da prefeitura será inaugurada na próxima semana

O prédio da prefeitura de Campo Erê, construído no início da década de 90, passou nos últimos dias pela sua primeira reforma. Foram investidos cerca de R$ 290 mil na revitalização do centro administrativo.

No ano passado o município assegurou R$ 200 mil junto ao governo do estado e investiu cerca de R$ 90 mil em recursos próprios. Segundo informações da secretaria municipal de Administração, a necessidade de melhorias na estrutura física da prefeitura era evidente.

O objetivo deste investimento é proporcionar condições adequadas de trabalho aos servidores municipais e principalmente, oferecer um ambiente mais agradável para receber a população que procura pelo atendimento de diversos setores, instalados no centro administrativo.

A inauguração da reforma está programada para o dia 08 de abril, as 15h30. Estarão presentes autoridades e regionais. No mesmo ato o prefeito, Odilson de Lima, deve assinar a ordem de serviço para a reforma da rodoviária.