Abertura oficial da colheita será no domingo

A abertura oficial da colheita de milho, evento tradicional do município, será no domingo, dia 20 de março, na fazenda Primavera. A propriedade da família Roman está localizada no km 04 da SC-469.  A data foi modificada em razão das atividades do CTG Estância do Oeste. A abertura da colheita será ás 10 horas de domingo e deve contar com a presença do secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais.  Na sexta-feira, dia 18 de março, a prefeitura promove outro evento que marca o início da safra, este na propriedade de Zito Lunardi. O evento inicia ás 15 horas e deve contar com a presença de autoridades locais e demais produtores do município.