Município adquire caminhão

A prefeitura de Campo Erê recebeu na tarde desta segunda-feira (07) mais um caminhão caçamba novo. O veículo vai ficar a disposição da secretaria de Infraestrutura e será utilizado pela equipe do Departamento de Máquinas e Estradas de Rodagem (DMER), que atua na recuperação de estradas.

Na aquisição o município investiu R$ 164.800,00 oriundos do governo federal, sendo que o montante de R$ 18.550,00 mil foi a contrapartida do município. Este é o segundo caminhão novo adquirido pela prefeitura em menos de dois anos.

Conforme o prefeito, Odilson de Lima, “a reestruturação do maquinário está ocorrendo em etapas, e só é possível devido a busca por recursos em Brasília e Florianópolis”. Desde 2009 o município investiu mais de dois milhões na compra de motoniveladora, retroescavadeiras, tratores, caminhões, veículos e equipamentos.