Sete quadras do centro serão asfaltadas em Campo Erê

O início de uma das obras mais importantes do ano está previsto para o fim do mês. A Caixa Econômica Federal deve finalizar nos próximos dias a análise dos documentos e, após assinada a ordem de serviço, a empresa responsável vai aguardar apenas as condições do tempo para asfaltar as sete quadras.

Nesta obra serão investidos R$ 473.962,93 na parceria entre município e Governo Federal. Do valor total, R$ 200 mil são oriundos de emenda do deputado Décio Lima, R$ 150 mil do deputado Cláudio Vignatti e R$ 100 mil do deputado Fernando Coruja. Conforme o prefeito Odilson de Lima, para garantir a qualidade da obra, a empresa responsável em executar o serviço deve esperar uma seqüência de dias sem chuva.

A quadra da rua Ituporã, entre as ruas Maranhão e Vereador Astor Schoeninger, receberá uma nova camada asfáltica. Serão asfaltadas as quadras das ruas: Ituporã, entre a rua Astor Schoeninger e avenida Bandeirantes; Rua Terezinha Beltrame, entre a avenida Getúlio Vargas e rua Rio de Janeiro; Rua Maria Nely Catusso, entre a avenida Getúlio Vargas e rua Rio de Janeiro; Rua Capitão Rocha Lourdes, entre a avenida Getúlio Vargas e rua Rio de Janeiro; Rua Padre Saporitti, entre a avenida Getúlio Vargas e avenida Bandeirantes e rua Vereador Darci José Roman, entre a rua Astor Schoeninger e a avenida Bandeirantes.