Prefeitura e SDR firmam convênios

O prefeito Odilson de Lima recebeu em seu gabinete, o secretário regional Milton Kasper, na tarde desta terça-feira (13/04). Os dois assinaram convênios entre a prefeitura e o governo do estado. O prefeito comemorou a concretização de mais dois pedidos, entre os diversos que foram encaminhados pessoalmente aos integrantes do governo.

Um dos convênios, no valor de R$ 111 mil, havia sido confirmado pelo então secretário de estado da Agricultura, Antonio Ceron, durante a abertura da safra de milho, realizada em Campo Erê no mês de março. Este valor será investido em veículos e equipamentos da secretaria de Agricultura.

O outro montante, de R$ 150 mil, vindo do fundo de Desenvolvimento Social, será destinado para a recuperação de estradas vicinais no interior do município. Este valor foi assinado por Luiz Henrique da Silveira em janeiro, durante um evento em São Lourenço. No entanto o valor só foi descentralizado agora, no governo de Leonel Pavan. Em suas palavras o prefeito tem se demonstrado satisfeito com a atenção recebida pelo novo governo e também do atual secretário regional.