Campo Erê adquire mais um veículo para a saúde.

O município de Campo Erê, através da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais um veículo. Trata-se de uma VAN (Renault Máster) com capacidade para 15 passageiros, mais o motorista. Veículo moderno com teto alto, ar condicionado, direção hidráulica, entre outros opcionais, proporcionando aos usuários, conforto, segurança e agilidade no transporte.
O veículo será utilizado para o transporte de pacientes usuários do SUS da Rede Básica Municipal para Tratamento fora de Domicilio (TFD). A aquisição foi em parceira com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), que repassou através de convênio R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais), os quais foram primeiramente aprovados no Comitê Temático, depois no Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). Após a liberação dos recursos financeiros pela SDR, foi então montado o Processo Licitatório, na modalidade de Pregão Presencial, onde os participantes deram seus lances, restando vencedora a empresa Rüdiger Caminhões e Ônibus Ltda com o valor de R$ 108.900,00, com valor abaixo do mercado (deságio) de aproximadamente R$ 6.000,00.