Em Brasília, o prefeito de Campo Erê agradece o apoio do Deputado Nelson Goetten

O prefeito de Campo Erê, Odilson Vicente de Lima (PR), esteve esta semana em Brasília, agradecendo ao Deputado Federal Nelson Goetten, pela liberação dos recursos para a revitalização, reurbanização e pavimentação asfáltica da Avenida Getúlio Vargas, obra em construção.  Os recursos, segundo o prefeito, permitiram também a recuperação de parte da Rua Maranhão, com recursos do Ministério do Turismo.

Olhando para o futuro

Em Brasília, o prefeito de Campo Erê assegurou também, junto ao parlamentar republicano, recursos para a pavimentação e urbanização da Rua Rio de Janeiro, outra velha aspiração da comunidade campoerense. Na mesma oportunidade, confirmando sua condição visionária e preocupação com o futuro, o prefeito Odilson Lima solicitou a liberação de recursos, para o exercício de 2.010, destinados à aquisição de uma retroescavadeira para utilização do DMER, notadamente na recuperação de estradas.