Retornar acessibilidade
Primeiro de Maio, 736 - Centro - Campo Erê/SC (49) 3655-3001

Saúde - 13/12/2022

Formaturas da Educação Infantil do ano de 2022

A Administração Municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Turismo está organizando as formaturas da Educação Infantil do ano de 2022. “Sorrisos contagiantes e alegria constante” é o tema deste ano e foi impresso em cada uma das camisetas dos formando e da equipe escolar.
No dia 06 de dezembro, formaram-se, no Centro de Eventos, mais de 60 alunos dos CEIs Turma da Mônica, Nilci Sander e Maria Nelly Trapp Catusso. As formaturas marcam a conclusão da primeira etapa da Educação Básica na vida escolar das crianças.
Durante a cerimônia, cada educandário apresentou para as famílias e convidados um momento de alegria e descontração, demonstrando o quanto cada espaço os preparou para este momento marcante e único.
A prefeita Rozane Bortoncello Moreira, participou do ato e destacou em sua fala o compromisso das famílias e da Administração em garantir qualidade, cuidado, aprendizagem e desenvolvimento para nossas crianças, através da educação.
“Iniciamos o maior programa de modernização da história de Campo Erê na Educação. Estamos reformando, ampliando e equipando os espaços escolares, dando condições dignas aos professores e funcionários, e por consequência, educação de qualidade aos nossos alunos”, destacou a prefeita reforçando que os pais sejam presentes em cada dia e tirem um tempo para estar com eles. “Filhos precisam da Família, da escola e da sociedade”, conclui Rozane.

+ Notícias

Pregão Presencial nº 002 e 003/2024 - CRESIM

Nova Médica em Campo Erê

Vem aí a Trilha Serra da Fartura 2024