Retornar acessibilidade
Primeiro de Maio, 736 - Centro - Campo Erê/SC (49) 3655-3001

Esportes - 10/06/2024

Emoção e conquistas marcam a 5ª Edição da Taça Turazzi de futsal regional

O público compareceu em peso no Ginásio de Esportes Padilhão em Campo Erê.

Foto: Portal Tri

Em uma grande noite cheia de emoção, encerrou-se mais uma edição da Taça Turazzi de Futsal Regional em Campo Erê. Grandes confrontos marcaram a noite, culminando em um espetáculo de futsal para os espectadores. Foram aproximadamente três meses de intensa competição, e a 5ª edição da Taça Turazzi se consolidou como mais um grande sucesso. A equipe de transmissão esportiva do Portal Tri transmitiu as finais da competição, levando a emoção dos jogos finais para todos os cantos.

A 5ª Taça Turazzi de Futsal em Campo Erê contou com a participação de 45 equipes, divididas entre 26 equipes do masculino livre, 10 do feminino e 9 de veteranos. Na noite desta sexta-feira, ocorreram os três jogos finais, resultando nas vitórias das equipes dos veteranos de Palma Sola, da Passarela de Marmeleiro e da equipe do Associação Nacional Perondi/ Morandi, que sagraram-se campeãs.

Na categoria de veteranos, Palma Sola venceu a CME de Saltinho por 6 a 5, recebendo a premiação de R$ 2 mil. A equipe de Saltinho ficou com o segundo lugar, levando R$ 1 mil, além de troféus e medalhas. Saltinho também conquistou o troféu disciplina, com Itamar Oldiges sendo o artilheiro da categoria com 9 gols. Palma Sola foi a equipe menos vazada do torneio.

No feminino, a equipe Passarela superou a MFC com uma vitória tranquila de 5 a 0, recebendo R$ 2 mil de prêmio. A MFC ficou com a segunda colocação, ganhando R$ 1 mil, troféus e medalhas. Saltinho novamente destacou-se pelo comportamento, recebendo o troféu disciplina, enquanto Mariana Maronezi da Passarela foi a artilheira com 8 gols e sua equipe a menos vazada.

No masculino livre, Dionísio Cerqueira venceu Salgado Filho por 3 a 0, conquistando o prêmio de R$ 5 mil. Salgado Filho ficou com a segunda posição, recebendo R$ 2,5 mil, troféus e medalhas. O troféu disciplina foi para São Francisco Três Voltas de São Lourenço do Oeste, e Salgado Filho foi a equipe menos vazada. Vailson Silveira de Ávila da Veiga, da equipe Oeste Maravilhas, foi o artilheiro da competição com impressionantes 22 gols.

Assim, a 5ª edição da Taça Turazzi de Futsal Regional em Campo Erê foi concluída com sucesso, deixando marcadas na memória de todos as grandes partidas e momentos de superação que somente o esporte pode proporcionar.

Confira os gols da final da categoria Veterano:

Confira os gols da final da categoria Feminina:

Confira os gols da final da categoria Masc. Livre:

+ Notícias

Pregão Presencial nº 002 e 003/2024 - CRESIM

Nova Médica em Campo Erê

Vem aí a Trilha Serra da Fartura 2024

Venha celebrar conosco e desfrutar de um dia de aventura e confraternização

CONHEÇA O MUNICÍPIO

TELEFONES ÚTEIS

PROCON

Denúncias, Sugestões e Dúvidas